Luiz Nardelli

Cargo de líder de governo poderá mudar na Câmara de Cascavel

01/04/2019 20h56

Entre uma conversa e outra nos bastidores da Câmara Municipal de Cascavel, é predominante a opinião da maioria daqueles que conhece os meios políticos do Legislativo, que não será surpresa se o atual líder de Governo na Câmara, vereador Rômulo Quintino (PSL) deixar o cargo quando voltar a função de legislador, já que está em licença para tratamento de saúde.

DESCONTENTE
O vereador Rômulo Quintino tem deixado transparecer nas ultimas semanas, seu descontentamento com algumas situações dentro do Legislativo, está "apagado", sem entusiasmo como era em outrora.

GOTA D´ÁGUA I
Hoje (01) o presidente da Mesa Diretora, Alécio Espínola (PSC) "mijou na páia seca" durante a votação do parecer pela inconstitucionalidade do projeto que dá as pessoas com Câncer de transitar gratuitamente no transporte público de Cascavel.

GOTA D´ÁGUA II
A votação terminou empatada em 9 a 9, coube ao presidente o voto de minerva, foi quando "mijou na páia seca", votou para derrubar o parecer, ou seja, votou a favor da oposição e contra a sua base no Legislativo. O que causou mal estar entre os vereadores da base, já que o presidente também é situação na Câmara. Apesar de Espínola alegar erro quando votou para derrubar o parecer e dar continuidade no projeto, não voltou atrás e prosseguiu com a sessão.

GOTA D´ÁGUA III
Com esta atitude do presidente Alécio, somado ao descontentamento que Rômulo Quintino tem deixado transparecer, os rumores são de que a permanência de Quintino no cargo de Líder de Governo no Legislativo cascavelense, pode estar com os dias contados. "é do pau caí a fôia"



FUI!!!

Leia outros artigos de Luiz Nardelli