Luiz Nardelli

Vereadores fazem pouco caso na audiência pública da LOA em Cascavel

05/12/2018 15h44

"Seria cômico se não fosse trágico! ". As últimas sessões da Câmara de vereadores de Cascavel foram marcadas por debates "idiotas", visto pelo ângulo da serenidade e potencial de análise de cada edil!

Vazio

Vereadores discutem o nada, para se chegar a lugar algum! Tudo há debates, mas na realidade, buscando holofotes para suas posições e opiniões sobre projetos que, se os vereadores analisassem estes antes da votação, seria muito melhor para aqueles que participam das sessões para levar informações a população. Entretanto, nada disso acontece, a maioria busca o debate, somente para buscar espaço na mídia!

LOA

Para se ter uma ideia de que os vereadores não estão nem aí para os projetos que irão nortear os investimentos em 2019 pelo executivo, que na audiência pública que acontece neste momento na Câmara, somente cinco (5) vereadores estão presentes: Policial Madril, Serginho Ribeiro, Sidney Mazutti, Pedro Sampaio e Alécio Espínola.

Assessores

A audiência pública contou com a presença de alguns assessores de vereadores, população não se fizeram presentes também!

Executivo

Nenhum membro do Executivo esteve presente para explicações caso fosse necessário!

Orçamento da LOA

Com valor de R$ 1.349.000.000,00 (um bilhão, trezentos e quarenta e nove milhões de reais) a audiência pública da LOA, não contou com a presença de membros representantes da população cascavelense, nem do executivo, nem de entidades, e, com apenas Cinco vereadores, das 21 cadeiras existentes no Legislativo Cascavelense. Estiveram presentes: Madril, Mazutti, Serginho, Pedro Sampaio e Alécio. Isto é ou não fazer pouco caso da população?

Leia outros artigos de Luiz Nardelli