BLOG DO
Luiz Aparecido

Fasp anuncia data do Open do Brasileiro de Kart

25 de maio de 2020 | 23h43 | Atualizado há 47 dias

PUBLICIDADE
Depois de quase três meses sem competições em função da pandemia do coronavírus, a Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo) começou a anunciar datas para algumas competições paulistas. Nesta segunda-feira (25), a entidade confirmou também as datas solicitadas pelo Speed Motor Clube para a realização da Copa Speed Park e Open do Brasileiro de Kart, no Kartódromo Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo.

As competições serão realizadas no Kartódromo Internacional de Birigui, o Speed Park, e representarão não só a estreia da Copa Speed Park no cenário paulista e nacional, como também o início da preparação de pilotos e equipes para a maior competição do país, o Campeonato Brasileiro de Kart, que está marcado para o período de 7 a 19 de dezembro.

"Com a mudança de datas do Campeonato Brasileiro de Kart para o mês de dezembro, a Copa Speed Park e o Open do Brasileiro serão a base para que as equipes desenvolvam seus equipamentos e para que os pilotos conheçam a pista em seus mínimos detalhes. Manteremos o traçado do Brasileiro de Kart, nosso campeonato terá regulamento bastante alinhado com a competição nacional e em breve anunciaremos diversos pacotes de benefícios aos pilotos e equipes." afirma Ricardo Fávaro, CEO do Speed Park.

Veja o calendário do Speed Park:

18 de julho - Copa Speed Park
29 de agosto - Copa Speed Park
26 de setembro - Copa Speed Park
17 de outubro - Copa Speed Park
21 de novembro - Open do Campeonato Brasileiro
7 a 12 de dezembro - Campeonato Brasileiro de Kart Pro Honda - fase 1
14 a 19 de dezembro - Campeonato Brasileiro de Kart Pro Honda - fase 2
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM