Luiz Aparecido

Chegou a solução ideal para falta de espaço no porta-malas

06/11/2019 01h23

A cada ano que passa os automóveis estão cada vez mais compactos. Falta espaço para as famílias carregarem bagagens, carrinho de bebê, entre outros objetos em viagens e passeios. Motoristas de aplicativos, pelo aumento constante do combustível acabaram optando pelo GNV, o qual o cilindro ocupa todo espaço do porta malas. Além de ser uma alternativa para os cadeirantes, que mesmo com carro adaptado, sentem dificuldade para carregar a cadeira de rodas.

Projetado a partir dessas necessidades, o bagageiro universal XBag busca facilitar a vida de motoristas que buscam por mais espaço no carro, sendo praticamente um extensor de porta-malas. O equipamento tem capacidade para levar até 60 quilos, ou seja, o equivalente a três malas de viagem grande ou uma caixa térmica de 90 litros.

De fácil instalação, o XBag foi desenvolvido com a mais alta tecnologia sem a necessidade de rodas, portanto descarta a necessidade de documentações burocráticas. O suporte fica suspenso e é encaixado no engate do veículo, basta solicitar uma placa adicional ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

"É um excelente custo benefício, levando em consideração a alta qualidade do produto e suas utilidades. Com uma certificação internacional de qualidade e segurança, garantimos 36 meses para defeito de fabricação e durabilidade de 10 anos sendo utilizado corretamente", garante Ronei Hernandes, sócio proprietário e desenvolvedor do XBag.

Por ser leve e compacto, o equipamento pode ser guardado no próprio porta-malas quando não estiver sendo utilizado. Para proteger os equipamentos da chuva e do sol, também foi desenvolvida uma capa universal totalmente impermeável e uma cinta catraca para a fixação dos mesmos. A solução para não deixar nada para trás já está disponível no site: xbag.com.br

Leia outros artigos de Luiz Aparecido