Luiz Aparecido

Brasileiro de Kart já tem 12 cascavelenses inscritos

17/06/2019 23h52

O Campeonato Brasileiro de Kart, a ser disputado de 15 a 27 de julho em Cascavel, tem boas perspectivas de bater o recorde de participantes. Faltando um mês para a competição, já são 355 competidores inscritos, dos quais 12 são de Cascavel.

Os pilotos da casa serão Akyu Myasava, na categoria Cadete; Edwardo Takahiro Tanabe, na F-4 Super Sênior; Murilo Fiore de Barcelos, na Graduados e na OK Internacional; Pedro Gurgacz, na KZ Internacional; Marcos Fernandes dos Santos, na Sênior A; Maurício Zaffari, na Sênior A;

Rafael Paiva, na Sênior A; Mailson Hailer Araújo, Sênior B; Edivan José Monteiro, na Super Sênior; Márcio do Lago, na Sênior A e na Super Sênior; e Rodrigo Baptista Santos, na categoria F-4 Sênior.

TRANSMISSÃO AO VIVO
Com geração de imagens da Master/Catve, as provas finais do Brasileiro de Cascavel terá transmissão ao vivo. No dia 20 de julho as finais da primeira fase serão exibidas ao vivo, das 13h30 às 16 horas, no Globo Esporte.com. Logo na sequência, das 16h às 18h, o sinal continua aberto, ao vivo no Sportv2.

As finais da segunda fase também serão transmitidas pelo grupo Globo e, em horário nobre. Das 18h30 às 21h30 o Globoesporte.com abre o sinal Ao vivo das disputas. Em seguida, por meio do sinal do Sportv3, a emissora entra com mais duas horas de transmissão, também ao vivo, das 21h30 às 23h30.

(Fotos: Mario Ferreira)

Leia outros artigos de Luiz Aparecido