Jorge Guirado

Oportunidade e sucesso na terra do TIO SAM

12/03/2019 15h02

Há algum tempo quando estive nos E.U.A. fui muito bem recebido pelo amigo Cesar Chimin que deu a mim e a minha família acolhimento nos dias que passamos por lá.

E lembro-me bem, ao conversamos sobre o grave acidente que ele se envolveu durante uma corrida no autódromo de Cascavel - que até hoje requer tratamento em função das consequências do trauma - Chimin dizia "vou aproveitar o fato de estar morando nos E.U.A. para buscar alternativas de negócios e mais ainda de vida".

Após se acidentar além da preocupação com a saúde e com a pronta recuperação a família também teve a inquietação dos negócios, já que Chimin sempre esteve à frente de tudo.

Naquela época já ouvi o amigo dizer com insistência que pesquisava naquele mercado em que tudo acontece, bons negócios "quero que o dinheiro trabalhe pra mim, para não ficar só eu trabalhando para o dinheiro" e, quero oferecer isso aos meus amigos para que eles e a família não fiquem reféns de uma atividade que dependa exclusivamente da sua presença....

E não foi bláblábláblá.... Piloto, empresário, visionário, dono da CHELOG em Cascavel - Empresa Pioneira do ramo de Logística que atua no transporte, estocagem, Consultoria e armazenagem de produtos numa área de mais de 7 mil metros - Cesar Chimin não gosta de dar palpite errado.

Sempre questionado por amigos que buscam novas oportunidades sobre os melhores caminhos e investimentos o empresário buscou parceria com a poderosa OXFORD GROUP que há décadas presta consultoria para grandes marcas.

Como membro do conselho consultivo da OXFORD GROUP já tem compromisso na agenda. Em Miami ele participa da recepção do novo embaixador do Brasil nos EUA.

Mas qual a vantagem desta parceria para nós pobres mortais que estamos aqui na outra América, na América pobre?????

Oportunidade!!!! Chimin juntamente com a Oxford vai encurtar o caminho de quem quer neste mundo globalizado estender ou internacionalizar os negócios lá na outra ponta da América....

Com um nicho grande de serviços - são mais de 80 tipos de assessorias - dá para começar a sonhar em adquiri uma casa, vender um produto e quem sabe até fazer televisão lá nos estaites amigo!!!! Good Luck


Leia outros artigos de Jorge Guirado