Everton Paulo Roman

Libertadores: Grêmio em vantagem; Verdão se complica!

25/10/2018 18h49

Os jogos de ida válidos pela semifinal da Copa Libertadores da América 2018 em Buenos Aires entre brasileiros e argentinos foi positivo apenas para o tricolor gaúcho. Já o Palmeiras levou um duro golpe com os dois gols sofridos no final e agora vai para o tudo ou nada no jogo da volta na semana que vem. Vamos aos jogos:

River Plate x Grêmio: O Grêmio desfalcado de duas importantes peças do seu elenco (Luan e Everton) foi ao Estádio Monumental de Núñez com mais de 60 mil torcedores e venceu a equipe do River Plate pelo placar de 1 a 0 com um gol de Michel aos 16 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o jogo da volta na semana que vem na Arena a equipe gaúcha tem a vantagem de jogar por um empate. Certamente, será um baita jogo.

Boca Juniors x Palmeiras: Se uma palavra pudesse resumir o confronto entre Boca Juniors e Palmeiras não teríamos nenhuma dúvida: Benedetto.

Com um gol de cabeça na cobrança de um escanteio aos 38 minutos do segundo tempo e um golaço de fora da área aos 42 minutos também do segundo tempo. O Verdão levou um sacode do Boca Juniors no estádio La Bombonera e acabou se complicando na semi da Libertadores.

Agora, no jogo de volta, a equipe de Felipão não terá outra saída a não ser partir para cima desde o primeiro minuto para tentar reverter o placar. É esperar para ver!

Muito se falou em uma final brasileira entre Grêmio e Palmeiras. Logicamente, não tem nada definido, mas é grande a vantagem do Grêmio e do Boca Juniors para o segundo jogo.

E pra você, quais serão as equipes que chegarão à final da Libertadores 2018?

Leia outros artigos de Everton Paulo Roman