Craque Neto

Flamengo tem que ser a base da seleção! Acorda Tite! - por Craque Neto

06/03/2020 11h25

Alguém aí acompanhou a vitória do Flamengo contra o Junior Barranquilla pela estreia na Libertadores 2020? Pelo amor de Deus! Vou falar que mesmo cheio de desfalques é uma equipe que destrói todas as adversidades. Pelo amor de Deus! Atropelou os colombianos e teve até o Gabigol aplaudido. Hoje por mais que o crítico mais ferrenho queira arrumar algo para falar mal dos caras, não dá. O time do português Jorge Jesus realmente está em outro patamar em relação as equipes do futebol brasileiro. É um das melhores do mundo, isso sim!

Agora o que não dá pra entender é o Tite seguir convocando esse monte de jogador "mesmice" só porque estão jogando na Europa. Aí para que eu quero descer, não é verdade? Se ele quiser continuar no cargo com moral e executando um trabalho de qualidade precisa convocar pelo menos uns sete jogadores do Mengão. Isso mesmo: 7! Não entendo, por exemplo, a ausência de caras como Everton Ribeiro, Gérson e Gabigol. Pelo amor de Deus! Esse caras são muito craques para o futebol que se propõe a jogar hoje. Pra mim seriam titulares da Seleção na hora!

Outro também como Bruno Henrique - que começou a ter oportunidades - além do zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves, precisam compor o grupo. Pra falar a verdade hoje os laterais do rubro-negro estão melhores que aqueles que tem frequentado a Seleção. Portanto a disparidade é tão grande que daqui há pouco é bem capaz do Tite se queimar se não levar esses caras.

Qual é o problema de ter a base do Mengão com a camisa verde-amarela tendo em vista que as coisas estão dando tão certo na Gávea???

Leia outros artigos de Craque Neto