BLOG DO
Craque Neto

Dá negócio com a boleirada da China? - por Craque Neto

20 de fevereiro de 2020 | 09h33 | Atualizado há 218 dias

PUBLICIDADE
Enquanto o bicho literalmente está pegando lá na China, com a epidemia do Corona vírus se alastrando de maneira avassaladora, alguns brasileiros estão loucos para voltar ao País. Esse também é o caso dos jogadores de futebol, que precisam trazer a família toda com medo da doença que chega a matar. Dois jogadores de meio -campo, Paulinho e Renato Augusto, estariam sendo sondados - ou acompanhados, melhor dizendo - pela diretoria do Corinthians. A ideia era repatriar novamente os dois ídolos pelo menos nesse período de controle da doença. Vale lembrar que o Paulinho tem 31 anos - e até está treinando no Timão ? enquanto o Renato tem 32, ou seja, ainda são bem jovens e podem render.

Outro que já está em terras brasileiras e pode acertar sua permanência é o atacante Hulk. Com vencimentos próximos de impressionantes R$ 8 milhões mensais, a ideia de do presidente Maurício Galiotte era convencê-lo a aceitar o teto salarial do Verdão pelo menos nesse período preocupante de contaminação. A convite da diretoria o jogador, que fez parte do grupo da Seleção Brasileira na Copa de 2014, foi inclusive assistir jogos do Verdão no Paulistão. Seria uma boa ideia? Eu acho ótima! Tem 34 anos e ainda preserva o faro de goleador! Aliás, imaginem o marketing que daria pra trabalhar com a chegada do super-herói VERDE da Marvel? Pelo amor de Deus!

Se trabalharem com inteligência acho que pode dar negócio. Ainda mais porque todos esses jogadores estão bem resolvidos na vida financeira e não viriam única e exclusivamente por causa de grana. Vamos ver no que vai dar. Mas é certo que enquanto essa crise de saúde nacional estiver rolando por lá, dificilmente eles voltam, viu?

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM