BLOG DO
Craque Neto

Só espero que o Corinthians não rifem o Pedrinho

30 de janeiro de 2020 | 09h37 | Atualizado há 302 dias

PUBLICIDADE
Tudo indica que o meia Pedrinho não deva ficar no Corinthians em 2020. Segundo informações o empresário do jogador está na Europa acertando a venda de seus direitos federativos. Dois clubes estariam interessados: o Benfica de Portugal e o Borussia Dortmund da Alemanha. A diretoria do Timão admite ter em mãos uma proposta de 15 milhões de Euros, o equivalente a quase R$ 70 milhões. Sendo que teria direito a receber 70% desse valor.

Posso falar? Acho dinheiro de pinga avaliando a qualidade do moleque. O Pedrinho é um jogador importante para o Corinthians e camisa 10 da Seleção Pré-Olímpica. Daqui a algum tempo vai ter time europeu pagando 50 milhões de euros nele. Vendê-lo por 15 agora é rifá-lo! Ainda mais analisando o negócio de outros rivais daqui do Brasil. Vejam só o caso do Renier, ex-Flamengo, vendido para o Real Madrid por 30 milhões de Euros. Poxa vida! Ele é reserva do Pedrinho na Seleção, ué!

E mais: o volante Bruno Guimarães deixou o Athlético/PR para reforçar o Lyon da França por 25 milhões de Euros. Como pode o Pedrinho sair por 15? Para vai! A única conclusão que chego é que o rombo financeiro que está o Corinthians remeta a esse tipo de venda precoce e, digamos, mal feita. Caso contrário é bom segurar o Pedrinho no elenco. É uma joia que merece ser um pouco mais lapidada. Vai valer a pena.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM