Craque Neto

Furando os olhos do rival? - por Craque Neto

21/01/2020 11h41

Voltei nesta segunda (20) com o programa "Os Donos da Bola" e já dei uma informação que tive lá em Orlando nos Estados Unidos. Estava com alguns amigos por lá em um restaurante e vi em uma mesa mais afastada uma reunião entre o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, o diretor de futebol corintiano (e futuro candidato à presidência), Duílio Monteiro Alves, e mais uma turma do marketing do clube alvinegro. Eu não filmei e nem tirei foto por educação e respeito com eles naquele momento. Mas é fato que ficaram conversando mais de meia hora.

Ao término eu cheguei no Duílio que me confirmou que estavam falando sobre o meia Zé Rafael, jogador contratado no início da temporada passada e que foi pouco aproveitado tanto pelo Felipão quanto pelos outros que lhe sucederam. A razão para não utilizarem ele, sinceramente não sei. Mas vi esse rapaz atuando no Bahia e no próprio Verdão. É um jogador de personalidade, de excelente passe e que sabe chegar bem para concluir ao gol. Inclusive tem qualidade para fazer muitos gols. Mas precisa de sequência.

É bom esclarecer que já existia uma conversa inicial do Andrés com o próprio Galiotte referente aos jogadores do Palmeiras que estão sendo pouco utilizados. Talvez a rivalidade entre as torcidas dificulte um pouco as negociações. Mas é um fato que o Corinthians tem interesse sim no Zé Rafael. E eu acho que seria um ótimo reforço que se encaixaria muito bem nessa equipe do Tiago Nunes.

Vamos ver no que vai dar.

Leia outros artigos de Craque Neto