Craque Neto

Palmeiras passa vergonha no Rio e Cruzeiro faz força pra cair!

29/11/2019 10h34

O complemento da rodada do Brasileirão aconteceu nesta quinta (28), onde mais cedo o Mano Menezes quis inventar uma equipe alternativa do Palmeiras diante do Fluminense e passou vergonha. Foi derrotado por 1 a 0 sem esboçar muita reação - nem com os titulares entrando depois - e agora a torcida começou a pegar no pé pra valer do treinador. Começo a achar que nem ele e nem o Alexandre Mattos começam a próxima temporada no cargo. Se isso acontecer o presidente Maurício Galiotte vai comprar briga feia com as organizadas também. Aí quero ver os protestos se limitarem a "Bananas de pijamas".


O Verdão até que se deu bem porque no Nordeste do País, no Castelão, o vice-líder Santos também perdeu seu jogo para o Fortaleza por 2 a 1. Com esse resultado o time do Rogério Ceni oficialmente afastou o fantasma do rebaixamento. Aliás, vamos ser sinceros, se não fosse aquela aventura mal sucedida no Cruzeiro, será que ele não conduziria os cearenses para uma vaga na pré-Libertadores? Ué, quem sabe?

RAPOSA NA SÉRIE B EM 2020?
Aliás, falando do lado azul de Minas Gerais, que ABSURDO esse Cruzeiro, viu? Conseguiram a proeza de perder no Mineirão para o já rebaixado CSA por 1 a 0. Isso é fruto de uma gestão catastrófica da diretoria atual e também da "chinelagem" de vários jogadores do elenco. Incrível como os caras estão sem vontade de sair dessa situação. Só não afirmo que o Cruzeiro vai cair porque o Ceará está fazendo uma força danada pra disputar a Série B em 2020. Mas um dos dois cai, sem dúvida.

E pra fechar a noite, no Morumbi, o São Paulo superou o Vasco do Luxa por 1 a 0, gol do menino Antony, e praticamente se garantiu na Libertadores do ano que vem. Olha só, venceu, está no G-6, mas é incrível como esse time joga de maneira descoordenada. E o pior é que muita gente fica babando ovo para o trabalho do técnico Fernando Diniz. Pra mim o desempenho dele ? assim como da equipe em geral ? está bem abaixo da média.

Leia outros artigos de Craque Neto