Craque Neto

Agora quero ver chupar essa manga, viu?! - por Craque Neto

21/09/2019 08h38

Segundo informações, José Eduardo Martins, o São Paulo não encontrou os parceiros que tanto falava há cerca de 60 dias e terá que bancar sozinho os salários do lateral/ala/meia Daniel Alves. Pelo que foi apurado o atleta tem vencimentos mensais na casa do R$ 1,5 milhão, o que o coloca no topo de jogador mais bem pago do futebol brasileiro. Isso só pode ser brincadeira, não é verdade? Mais uma bola fora gigantesca do presidente Leco e de seus péssimos assessores. Até porque assinar um contrato desses sem ter o parceiro "confirmado" é simplesmente dar um tiro no escuro.

O jogador está na dele, afinal não colocou a arma na cabeça de ninguém para ganhar toda essa grana. Foi o que propuseram. Só me impressiona o amadorismo da diretoria do Tricolor que vem colecionando lambanças nesse atual mandato. Ou o são-paulino já esqueceu do volante Jucilei e do lateral Bruno Peres? Os dois, que ainda tem vínculo com o clube não não estão sendo aproveitado, recebem juntos mais de R$ 1 milhão. É muita palhaçada com o dinheiro alheio ou não é?

Fico pensando se essa instabilidade dentro de campo é só reflexo de ruindade da boleirada mesmo. Pra mim tem sim muita influência da péssima gestão que vem tendo o São Paulo Futebol Clube nos últimos anos. Até porque jogador não é bobo de ver coisas assim e aceitar passivamente. Vale lembrar também da fortuna que recebe o atacante Alexandre Pato sem fazer rigorosamente nada. Isso irrita qualquer um! E o Hernanes que chegou pra ser protagonista e mal pega na bola? Tem algo errado aí.

Sinceramente tenho minhas dúvidas sobre o futuro da instituição São Paulo FC. Do jeito que as coisas estão indo é daí pra pior. Gastar uma milha e meia com o lateral que quer jogar de meia vira café pequeno.

Leia outros artigos de Craque Neto