Craque Neto

Isso que dá manter um juvenil pra consertar a várzea - por Craque Neto

07/02/2019 11h54

O improvável aconteceu! O São Paulo foi para a Argentina e voltou na bagagem com uma derrota VERGONHOSA por 2 a 0 para o fraco time do Talleres. Posso falar? Piada! Os hermanos tinham o Guiñazu com 40 anos como volante e mesmo assim o Tricolor levou um baile. Fraco demais! Agora a equipe do Morumbi precisa vencer por 3 a 0 no Brasil para passar de fase. Dá pra acreditar?

A única solução, pra começar - talvez seja a troca de técnico. Sinceramente não dá pra entender o Raí, que é um cara conhecedor de futebol, manter o André Jardine no cargo. A cada jogo fica mais evidente que ele não tem a menor condição de conduzir os profissionais. Pelo amor de Deus! Pergunta o que a boleirada acha de tal tática, pede por favor pra volante cobrir lateral... Para vai! Ele não passa CREDIBILIDADE para os caras. Não deu liga!

Isso é só mais um exemplo dessa bagunça administrativa que vive o Tricolor. Como escrevi no último post, com o presidente Leco no comando o São Paulo vai continuar no ostracismo. Juro que queria estar na Argentina só por um instante para ver a cara de madeira dos 25 dirigentes que estão lá sugando o dinheiro do clube. É ou não é o fim da picada?

Pra encerrar, o Talleres é muito ruim. Se mudar 100% a postura do time e jogar bem, ainda acredito na classificação. Eliminação na Pré-Libertadores seria um fracasso mais do que inesperado.

Leia outros artigos de Craque Neto