Craque Neto

Rodízio de Felipão dá certo e Verdão vai favoritaço para o clássico

01/02/2019 12h14

O Palmeiras entrou em campo na noite desta quarta (30) em Barueri para encara o Oeste com uma equipe mista. Falar que o time do Felipão jogou bem é mentira. A partida foi travada e com poucos lances ofensivos. Mas a fase do Verdão é tão boa que mesmo assim o resultado chega. O placar foi 1 a 0 gol do tal de Felipe Pires que sinceramente nunca tinha ouvido falar. Ou seja, até quando o Alexandre Mattos dá uma inventada as coisas funcionam.

A verdade é que o Palmeiras tem um elenco de alto nível e vai sim chegar na fase final do Paulistão como favorito para conquistar o título. O que me impressiona positivamente é o fato de ter até três times em condições de disputa. Aliás, na temporada passada já tinham sido os reservas o responsáveis pelo gás do Verdão rumo ao deca.

Agora o treinador prepara a equipe para o clássico de sábado diante de seu maior rival, o Corinthians. Tem gente que fala que estou jogando a responsabilidade, mas sinceramente, dá pra dizer que esse inconstante Timão tem algum tipo de favoritismo? Não dá, né?

É verdade que clássico é clássico e tudo pode acontecer. Mas qualquer resultado que não seja a vitória verde no Allianz Parque, será zebra. E que zebraça, viu?!

Leia outros artigos de Craque Neto