Craque Neto

Torço, mas não acredito - por Craque Neto

01/02/2019 08h45

Após uma longa novela o Fluminense anunciou o acordo de Paulo Henrique Ganso para um contrato de cinco temporadas. Para isso o jogador rescindiu o contrato que tinha com o Sevilla da Espanha. Que me desculpem os torcedores do time das Laranjeiras, mas sinceramente estão tão confiantes assim no futebol dele? Pelo amor de Deus! Há quanto tempo esse menino não joga bola em alto nível? Há muitos anos está somando mais tempo de fisioterapia que de minutos em campo.

Olha só, quando o Ganso surgiu no Santos era a grande esperança técnica do futebol brasileiro. Para mim ele era melhor que o Neymar à época. Mas a sequência de cirurgia nos joelhos e um problema no quadril fizeram com que o desempenho dele despencasse. O discurso, antes confiante, começou a ser substituído por um jogador mais tímido e quieto. Uma pena.

Sempre gostei do Ganso. Moleque bom de bola e de personalidade. Mas o tempo mostrou que ele não vai conseguir mais ter o desempenho de antes. Aliás, nem perto disso! Ficou na promessa. Torço para queimar minha língua, só que vejo o Fluminense rasgando dinheiro nessa operação.

Leia outros artigos de Craque Neto