Craque Neto

Esses caras querem enganar o torcedor corintiano até quando???

29/01/2019 09h21

A cada dia que passa surge mais um capítulo dessa novela de coisa errada que tem a turma da chapa "Renovação e Transparência" como personagens principais. A diretoria do Corinthians anunciou para todo mundo há algumas semanas que estava fechando um patrocínio milionário com o banco BMG de mais de R$ 40 milhões. Os caras exaltavam como um dos maiores acordos do País. Ironizavam inclusive o esquema de parceria feito pelo arquirrival Palmeiras com a Crefisa. Cansei de ver o vice Rosenberg tentando ridicularizá-los.

Pois bem, nesta sexta (25) é divulgada pelo site do próprio banco BMG a informação de que o acordo de patrocínio firmado é de "apenas" R$ 12 milhões. Ou seja, bem menos do que vinham falando. Aí para não ficar tão feito a diretoria quis dar explicações no site oficial do clube falando um monte de baboseiras que fala, fala e não diz nada. Um migué chato que deixou o torcedor alvinegro revoltado.

Entre outras coisas eles dizem que o patrocínio vai ser bom conforme os torcedores corintianos se TRANSFORMAREM em correntistas do banco. Só pode ser piada, vai! Quer dizer agora é obrigação do torcedor dar um trampo de gerente pra arrecadar cliente para ajudar o Corinthians? Ridículo! Nesse comunicado o Corinthians diz que as informações eram pra estar em sigilo. Mas foi o próprio site do banco/patrocinador que divulgou. É mole???

O negócio é tão patético que eles divulgaram o acordo agora mas a plataforma do banco ficará pronta apenas em 40 dias. Inacreditável! Ninguém vai lembrar até lá. E pra completar só existem duas agências do BMG em São Paulo.

Eu acho que o torcedor cansou de tanta conversa fiada desses caras. A maioria do conselho aceitar isso tudo é uma afronta ao torcedor.

Leia outros artigos de Craque Neto