Craque Neto

Peixe vence Tricolor no clássico e Verdão segue imbatível

28/01/2019 10h05

Quem esteve no Pacaembu sabia que o São Paulo era favorito para vencer clássico. Tudo bem que as duas equipes vinham de vitórias, mas o Tricolor goleou os dois jogos e tinha um elenco que tecnicamente era melhor. Mas com a bola rolando o Sampaoli armou seu time para jogar no contra-ataque. Teve a competência de sair na frente com o gol do Luiz Felipe no final do primeiro tempo e na etapa final o Derlis González matou com o jogo. Um placar de 2 a 0 mais do que merecido que faz do Peixe a melhor equipe do Paulistão até aqui. A ÚNICA com 100% de aproveitamento!

Na vice-liderança da classificação geral está o Palmeiras, que nesse domingo (27) superou o São Caetano no ABC Paulista por 2 a 0, gols de Borja e Luan. Posso falar? Ainda é cedo para fazer qualquer análise mais apurada, mas é fato que Verdão tem talvez a MELHOR equipe do País e é mais do que favorita aos principais títulos do País. Aliás vencer o Paulistão é uma OBRIGAÇÃO. Até porque é o atual campeão do Brasileirão e tem o patrocínio mais poderoso da história.

Pelo interior meu destaque vai para Bragantino e Oeste que além de bem colocados na competição (quarto e quinto respectivamente) ainda não perderam no Paulistão.

Leia outros artigos de Craque Neto