Craque Neto

Tricolor pode (me) surpreender em 2019, hein? - por Craque Neto

25/01/2019 10h54

Vou ser sincero que depois que o Leco assumiu a presidência do São Paulo tenho dificuldades em acreditar em um bom projeto de trabalho. A sequência de temporadas fracassadas são um tanto autoexplicativas. Mas uma coisa é fato: o Raí como dirigente melhorou as coisas no Morumbi. Dentro de um planejamento conseguiram arrumar a defesa da equipe que há muito tempo era uma "peneira". Conseguiram até lucrar empurrando o Rodrigo Caio para o Flamengo. Um baita reforço, diga-se de passagem!

Mas esse início de ano tem sido surpreendente. Venceu as duas primeiras partidas do Paulistão por goleada e apresentando um futebol bem convincente. Aí um rival mais corneteiro vai falar: "Perdeu as duas da Florida Cup!". Mas se pensarem bem, enquanto os titulares estiveram em campo o São Paulo não perdeu nem lá em Orlando. Portanto se o Sr. Nenê não der barraco e estragar o bom ambiente de vestiário acredito que esse time tem tudo para alcançar bons objetivos na temporada.

É só ver que tem agora um goleiro regular, uma defesa sólida e bons alas. Do meio pra frente grandes jogadores, que unem desde a juventude e força de um Liziero com a experiência do Diego Souza, que por sinal deixou sua marca contra o Novorizontino. Ah, por falar nisso o Pablo fez mais um. O segundo em dois jogos. Está pintando um grande artilheiro no São Paulo, viu?!

Outro ponto que achava fraco era o jovem técnico André Jardine. Mas pelo início de 2019 acredito que ele mereça o crédito de ter mais tempo de trabalho.

Leia outros artigos de Craque Neto