Craque Neto

Tava indo tão bem, hein Raí?! - por Craque Neto

04/01/2019 10h54

Eu, José Ferreira Neto, posso me declarar um grande admirador do Raí. Éramos rivais enquanto jogadores, mas não nego que ele me inspirava pra jogar bola. As boas atuações dele me forçavam a melhorar. Ainda assim, fora das quatro linhas, a gente sempre se encontrava. Formamos uma amizade legal. Tanto é que sempre o defendi onde estivesse. Só que não posso deixar de fazer minhas críticas ao profissional diretor de futebol do São Paulo.

Na montagem do elenco para 2019 ele vinha fazendo um trabalho bem interessante. Contratou jogadores para posições pontuais e verdadeiramente fortaleceu o time. Já citei no post anterior que o principal defeito no planejamento era o fato de não ter contratado um técnico mais experiente para pensar na próxima temporada. Optaram por vontade do presidente Leco em promover o Jardine da base. Pra mim uma decisão arriscada e errada pra quem sonha com grandes conquistas.

Mas para piorar o que o Raí juntamente com a diretoria fazem? Anunciam o experiente Vágner Mancini como coordenador de futebol. Poxa vida! Só pode ser brincadeira! Não entendi porque não o colocaram de técnico. Ele sim poderia dar uma resposta positiva. É um cara com a capacidade de gerir o vestiário Tricolor com mais inteligência e pulso firme. Ao fazer isso a direção coloca uma baita SOMBRA pra cima do Jardine e de certa forma desequilibra o ambiente.

Erro gravíssimo que pode ocasionar fracasso muito em breve.

A não ser que já esteja tudo armado para o Cuca aparecer no clube na calada das próximas noites. Aí retiro o que eu disse, viu Raí!?

Leia outros artigos de Craque Neto