Craque Neto

Cadê a personalidade do zagueiro de condomínio? - por Craque Neto

07/12/2018 10h47

Lembram quando um assessor da presidência do São Paulo disse - "P" da vida com uma derrota ou eliminação do time - que o Rodrigo Caio não passava de um zagueiro de condomínio? Na ocasião achei até que ele havia exagerado. Afinal via qualidade no jogador e ele até era frequentemente chamado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite. Pois bem, passados alguns meses dou total razão para esse assessor. Pelo amor de Deus!

Alguém viu o que ele disse sobre o ex-técnico Aguirre? Esculachou o cara só porque ele não era aproveitado. É brincadeira? Ou seja, quando o cara era o "chefe" do time ele ficava quietinho, agora que o uruguaio está lá na casa dele fica com essa resenha furada. Tá de sacanagem!? Cadê a personalidade??? Porque não conversou com o cara?

Depois vem com o papinho que perdeu a paixão pelo São Paulo. Sério isso!? Fico inconformado com jogador assim que um dia fala uma coisa, no outro muda tudo. Ridículo! Tudo só por interesses. Esse Rodrigo Caio já não fala comigo há um bom tempo e só porque resolvi dizer umas verdades. Quer saber? É menino de condomínio mesmo! Não sabe ouvir críticas... não sabe reconhecer que está mal tecnicamente e ficar no banco calado... logo fica tristinho e faz bico.

Leia outros artigos de Craque Neto