Menina de 11 anos é abusada após ser atraída com doces em Maringá

Homem de 26 anos foi preso em flagrante; criança passará por exames no IML

30 de June de 2020 | 12h13 | Atualizado há 9 dias

PUBLICIDADE
O rapaz de 26 anos foi preso na noite de segunda-feira (29) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 ano em Maringá, no norte do Paraná.

A Polícia Militar informou que o homem atraiu a criança após oferecer doces a ela. Quando a criança entrou no automóvel, ele teria abusado sexualmente a menina, que passará por exames no IML (Instituto Médico-Legal) para saber se houve ou não conjunção carnal.

A menina disse que se desesperou e chorou muito, momento em que foi deixada em via pública na região do Bairro Ney Braga.

Os militares foram acionados e a criança indicou o endereço para onde ela foi levada pelo homem. No apartamento dele, os policias encontraram doces e o suspeito foi preso em flagrante e pode responder por estupro de vulnerável.

O caso, por se tratar de criança é investigado pelo Nucria (Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM