PM flagra três pessoas sem CNH pilotando motos no Parque do Café

Entre as pessoas detidas estava um adolescente de 16 anos

30 de June de 2020 | 08h04 | Atualizado há 10 dias

PUBLICIDADE
Três rapazes foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (29) por pilotarem motocicletas sem terem a carteira de habilitação da categoria específica. Todas as situações foram registradas por volta de 14h40 na rua Professor Roberto Karel Bowles, no Parque do Café.

Na primeira situação, duas motos em atitude suspeita foram abordadas e uma delas era conduzida por um adolescente de 16 anos. O outro piloto era um rapaz de 22 anos que também não era habilitado. Além disso, os dois veículos tinham pendências administrativas e foram apreendidos e levados até o pátio do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O adolescente foi conduzido à delegacia e o outro piloto foi liberado no local.

Instantes depois, outra moto foi abordada na mesma via e o rapaz de 29 anos que pilotava o veículo também não tinha carteira de habilitação e, assim como na ocorrência anterior, a moto estava com dívidas e também foi apreendida e levada ao pátio do 1° BPM.
A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM