Moto envolvida em acidente era adulterada e condutor acaba preso

Motociclista de 36 anos foi encaminhado à delegacia após receber alta hospitalar

30 de June de 2020 | 04h32 | Atualizado há 10 dias

PUBLICIDADE
O motociclista de 36 anos envolvido em acidente de trânsito no Centro de Cascavel, no fim da noite de segunda-feira (29), acabou preso após a Polícia Militar constatar que o veículo conduzido por ele tinha sinais de adulteração.

De acordo com militares do Pelotão de Trânsito, o chassi e o motor da Honda Pop eram "baixados" junto ao Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná), logo, não poderiam estar em circulação. Além disso, a placa do veículo pertence a outra motocicleta.

Após o acidente, o motociclista foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas recebeu alta durante a madrugada de terça (30), depois de passar algumas horas em observação.

O homem, então, foi encaminhado pela PM a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo. Aos policiais, ele afirmou ter comprado a moto em Missal, alegando que não sabia das irregularidades. O veículo foi guinchado ao pátio da delegacia.

O ACIDENTE
O motociclista seguia com a Honda Pop pela Rua Pio XII quando colidiu contra um Ford Ka, que transitava pela Rua São Paulo. Com o impacto, a moto atingiu ainda a lateral de um Renault Megane. Socorristas do Samu prestaram atendimento ao condutor da moto. Nos carros, ninguém ficou ferido.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM