Ondulação no asfalto pode ter contribuído para queda de motociclista em viaduto

Prefeitura afirma que vai avaliar condições do tapa buraco aplicado no trecho

29 de June de 2020 | 14h20 | Atualizado há 9 dias

PUBLICIDADE
A prefeitura de Cascavel vai avaliar as condições do asfalto onde houve o grave acidente na tarde de domingo (28) que deixou o rapaz de 23 anos em estado grave.

As imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o rapaz se desequilibrando enquanto seguia pela Avenida Carlos Gomes, ele perde o controle da direção e é arrastado por mais de 20 metros, cai do viaduto e atravessa a rodovia BR 277.

O detalhe é que no ponto onde o rapaz se desequilibra com a motocicleta há um recape no asfalto que está com desnível e que pode ter facilidade para que ele sofresse a queda. O secretário de Obras, Adelino Ribeiro, ressalta que o asfalto tem mais de 30 anos e solicitou para o engenheiro uma avaliação. "Ali foi feito tapa Buraco, tem de recapar a via inteira", descreve.

O velocímetro da motocicleta travou em 100 km/h, mas não é possível afirmar, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) se essa era a velocidade que estava no momento da queda.

Wesley Santos teve múltiplas fraturas pelo corpo e segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM