Incêndio de grandes proporções consome fábrica de colchões em Céu Azul

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel e de Medianeira foram mobilizadas

01 de julho de 2020 | 00h15 | Atualizado há 12 dias

PUBLICIDADE
Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma fábrica de colchões na cidade de Céu Azul, no fim da noite de terça-feira (1°). Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel e de Medianeira foram mobilizadas para combater as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 23h20. Ainda não há como mensurar o tamanho dos estragos causados, mas a grande quantidade de materiais altamente inflamáveis dentro da fábrica, como, por exemplo, espumas, contribuiu para que o fogo se alastrasse rapidamente.

As chamas e a fumaça podiam ser vistas de longe, assustando moradores das imediações. Os bombeiros tiveram bastante trabalho para combater o incêndio. Foram pelo menos duas horas de trabalho intenso até que o fogo fosse controlado.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros de Cascavel e um caminhão de combate a incêndio de Medianeira, além de diversos militares das duas cidades, foram mobilizados para a ocorrência. A concessionária que administra o trecho da BR 277 também prestou apoio.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM