Obras na Rua Xavantes trazem problemas à população em dias de chuvas

Barro e água entraram nas residências e causam transtornos aos moradores

30 de June de 2020 | 17h04 | Atualizado há 9 dias

PUBLICIDADE
As obras de alargamento da Rua Xavantes no Bairro Santa Cruz que antes traziam alívio aos moradores e comerciantes da região, agora são sinônimos de preocupação.

Isso porque a cada chuva registrada casas são alagadas e muita lama entra nos imóveis. Nas imagens é possível ver o transtorno causado em poucos minutos de chuvas e o trabalho para limpar, sem contar os prejuízos.

Segundo os moradores cenas como essa não eram vistas antes do início das obras e a população cobra um posicionamento do município.

A CATVE conversou com o engenheiro da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cascavel, Marcos Almeida, que explicou que o principal problema é as "bocas de lobo" das ruas que deveriam ter sido feitas antes da chuva.

Diante da situação a empresa responsável pela obra será notificada. Caso algum morador tenha danos a orientação é que a responsável pela obra seja procurada para ressarcimento.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM