Multas de estacionamento em Cascavel podem ser pagas em site

Objetivo é garantir a menor circulação em meio à pandemia

29 de junho de 2020 | 19h30 | Atualizado há 13 dias

PUBLICIDADE
Desde a semana passada, quem levar multa de estacionamento em Cascavel, não precisa mais sair procurando um agente pelas ruas da cidade para realizar o pagamento. A partir de agora, pode fazer por meio de um site sem necessidade de baixar nenhum programa ou aplicativo.

A novidade está disponível desde sexta-feira (26). O usuário pode acessar o site vagoonline.com.br informar a placa do veículo e consultar os débitos de forma rápida. Se identificar multas o usuário pode prosseguir com o pagamento pelo cartão de crédito informando os dados. A medida também é uma alternativa para evitar que as pessoas saiam de casa em tempos de pandemia.

O método de pagamento usado atualmente exigia baixar o Aplicativo Vago, fazer um cadastro prévio do usuário e do veículo, colocar dados financeiros e só então pagar a multa. O pagamento também poderia ser feito indo até um posto da Cettrans/Transitar ou com um agente nas ruas. A maneira mais rápida encontrada por alguns usuários era procurar um agente, mas a reclamação é que nem sempre eles são fáceis de achar.

Outra novidade no setor de estacionamento regulamentado é o WhatsApp da ouvidoria onde os usuários podem enviar sugestões. O canal tem recebido inúmeras mensagens. Neste número os usuários também podem enviar reclamações como por exemplo da Elenita em relação a uma multa injusta. Agora ela diz que vai testar as novidades o quanto antes para tentar resolver seus problemas.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM