Últimos ajustes para o retorno da Copa Truck em Cascavel

Etapa será neste fim de semana no Autódromo Zilmar Beux

26 de junho de 2020 | 19h10 | Atualizado há 17 dias

PUBLICIDADE
Cascavel faz parte da história da Copa Truck. E este final de semana será de um novo capítulo, pois o Autódromo Zilmar Beux foi escolhido pela categoria para ser palco da retomada das corridas no país que foram suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) depois de três meses sem competições. Além disso, com todos os cuidados que o momento exige.

Nos bastidores a movimentação de pilotos e mecânicos trabalhando. Os últimos ajustes no caminhão antes da rodada de testes. Os pilotos estavam com saudades do ronco dos motores e de acelerar no traçado da pista, mas a retomada das corridas será pra lá de diferente. Sem a emoção do público, do calor da torcida. Com portões fechados por conta da pandemia.

Há 22 anos, no mundo dos trucks é a única mulher a participar da Copa Truck, Débora Rodrigues, conta que será uma sensação diferente.

Dentro do autódromo um rígido protocolo de segurança foi adotado. Desde teste obrigatório para Covid -19, barreiras sanitárias, uso obrigatório de máscaras e escudos faciais, fiscalização da vigilância sanitária e a redução no número de pessoas circulando pelos boxes. Somente o essencial, e tudo isso tem de ser seguido à risca.

Os caminhões coloridos, cheios de estilo e de motores potentes entram oficialmente na pista no sábado (27) às 16h e no domingo (28) às 14h. E olha, a pista e uma das mais queridas pelos pilotos dentro do circuito.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM