PRF apreende BMW clonada em Curitiba

BMW, avaliada em cerca de R$ 90 mil, estava estacionada em uma concessionária de veículos

27 de março de 2020 | 22h03 | Atualizado há 108 dias

PUBLICIDADE
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite da quinta-feira (26), uma BMW clonada que estava em uma concessionária às margens da BR 476, em Curitiba.

Por volta das 18 horas, agentes da PRF que faziam rondas pela BR 476, no município de Curitiba, visualizaram um veículo de luxo - uma BMW 320i ano 2015 - exposto em uma concessionária e, após rápida consulta nos sistemas da PRF, verificaram que o carro possuía indícios de adulteração.

Diante disso, entraram em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil, para uma ação conjunta. Os policiais entraram em contato com os proprietários da loja, que franquearam o acesso às equipes das policias.

Durante a vistoria, verificaram que o número do chassi possuía indícios de adulteração e ao consultarem o número do motor, a pesquisa apontou outro carro, do mesmo modelo, confirmando a suspeita de "clonagem".

Diante dos fatos, a BMW foi apreendida e os proprietários encaminhados à Polícia Civil para o registro do crime de adulteração de sinal identificador de veículo, que tem uma pena que pode atingir até seis anos de prisão.
PRF
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM