Curitiba

Homem acaba morto após confrontar a polícia em bairro de Curitiba

A situação aconteceu na madrugada deste sábado (8)

09/11/2019 10h02 | Atualizado em 09/11/2019 10h02
Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (9), em um beco no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento pelo Jardim Gabineto, quando avistou o homem em um ponto de tráfico. Ao fazer a abordagem, ele sacou uma arma de fogo 9 mm e confrontou a PM. Ele acabou atingido e não resistiu aos ferimentos.

A situação aconteceu por volta das 4 horas. O homem não teve identificação oficial e moradores também não souberam informar. O cabo Hammes, do Corpo de Bombeiros, contou à Banda B que a equipe foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar no local ela já estava morta.

"A ocorrência era por arma de fogo. Fomos até o local e, chegando lá, o corpo já estava morto fazia algum tempo. Perto do homem tinha uma pistola, uma quantidade de drogas e dinheiro", explicou o cabo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Banda B



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.