Policial

Caminhonete furtada em Cascavel é recuperada na Ponte da Amizade

Veículo iria cruzar a fronteira para o Paraguai quando foi interceptada pela PRF


Imagem de Capa

Imagem PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quinta-feira (28) em Foz do Iguaçu uma caminhonete furtada horas antes em Cascavel. O veículo iria cruzar a fronteira para o Paraguai quando foi interceptada pela PRF na entrada da Ponte Internacional da Amizade.

Um morador de Cascavel foi dormir por volta das 23h de ontem (27) enquanto sua caminhonete Mitsubishi L200 estacionada na frente de sua casa. Quando o filho se levantou, às 5h20 da manhã, viu que a caminhonete não estava mais no local e informou ao pai, que verificou que o veículo foi furtado por dois homens às 3h55 da madrugada.

Eles relataram o fato à Polícia Civil e foi emitido um alerta para que o veículo fosse abordado. As equipes da PRF em Foz do Iguaçu ficaram atentas e conseguiram identificar o carro seguindo na direção da Ponte Internacional da Amizade que liga o Brasil ao Paraguai.

Às 7h34, menos de 4h depois do furto, uma equipe da PRF visualizou a caminhonete na Ponte Internacional da Amizade e deu ordem de parada ao motorista do veículo. O homem foi preso em flagrante pelo crime de furto e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Em contato com o proprietário do veículo, a equipe da PRF verificou que o automóvel não possuía seguro e era usado para trabalho pelo proprietário.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial