Policial

Motorista é ameaçado com gasolina e roubado após acidente em Maringá; vídeo

Polícia Civil pede ajuda para localizar autor do crime


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

Um motorista foi ameaçado com gasolina e teve os pertences pessoais roubados após envolver-se em acidente de trânsito em Maringá (PR), em 10 de fevereiro.

A Polícia Civil divulgou as imagens e pede ajuda para localizar o autor do crime. Segundo as investigações, após a colisão lateral na avenida Mandacaru, o condutor do Volkswagen Gol cobrou o pagamento do dano via PIX ao motorista do veículo Renault Duster.

Segundo o delegado, o condutor da Duster não tinha condições de fazer o pagamento. Na sequência, o acusado pegou as chaves do veículo e saiu do local.

Minutos depois, conforme é possível ver no vídeo, ele volta com uma motocicleta e joga gasolina contra a vítima, realizando ameaças e exigindo o pagamento via PIX. O homem atingido por combustível sofreu ferimentos leves.

Antes de fugir, o acusado também roubou uma pulseira e um anel do condutor da Duster. Ainda segundo as investigações, o carro e a moto do acusados são veículos conhecidos como ‘Pizera ou NP’. Ou seja, tem pendências com as documentações.

Os ex-proprietários alegam que passaram para terceiros. Por conta disso, a Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o autor do crime. Denúncias anônimas podem ser enviadas para a Polícia Civil via Whatsapp (44) 3309-3104.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial