Esporte

Delegação do Corinthians chega a Cascavel

O jogo será nesta quarta-feira (27), às 20h


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O elenco do Corinthians chegou a Cascavel, na tarde desta quarta-feira (27), para disputar o amistoso contra o Londrina no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, em Cascavel, no oeste do Paraná. O jogo será nesta quarta-feira (27), às 20h.

Na transmissão ao vivo do Jornal da Catve, é possível ver que dezenas de torcedores recepcionaram o elenco no aeroporto regional. Sos escolta da Polícia Rodoviária Federal, os jogadores deixaram o aeroporto e seguiram a um hotel. O Londrina Esporte Clube também já está na cidade para o duelo.

O confronto marca o retorno do Timão à cidade após 42 anos. Em 1982, o Corinthians jogou no Estádio Olímpico contra o extinto Cascavel Esporte Clube e empatou em 1 a 1.

Preparação Para o Amistoso

Os atletas finalizaram os treinos para a partida na terça-feira (26). O técnico António Oliveira organizou um trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas com alguns atletas de olho no amistoso de amanhã (27), enquanto os demais participaram de um treino integrado com a equipe sub-20 do clube.

António Oliveira deve mandar a campo o que possui de melhor para enfrentar o Londrina em Cascavel. Um provável time titular conta com: Cássio; Fagner, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Yuri Alberto, Wesley e Pedro Raul.

O Corinthians estreia na CONMEBOL Sudamericana no dia 2 de abril, às 21h30. O time brasileiro visitará o Racing-URU, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Trânsito

Os agentes da Transitar farão o controle do trânsito nas imediações do Estádio, já a partir das 17h e seguirão até que o movimento seja concluído.

Além do controle, os agentes também atenderão às denúncias, uma vez que em eventos de grande porte são muito comuns as práticas de estacionamento irregular, principalmente em guias rebaixadas, pontos de ônibus e em vagas especiais.

Infrações como essas não serão toleradas. O telefone para denúncias é o (45) 99135-5207.

Para garantir a fluidez na circulação de veículos, será proibida a conversão no cruzamento da Avenida Titto Muffato com a Rua Galibis. Agentes estarão no local e farão todas as orientações.

Somado a isso, haverá ainda a liberação para veículos da faixa exclusiva do transporte coletivo urbano, no sentindo Centro, mas somente na saída do jogo.

O trecho em questão será da Avenida Tancredo Neves até a Rua Rio Grande do Sul. A infração de trânsito pela circulação na faixa exclusiva do transporte coletivo nos dois pontos de radares na Avenida Trancredo Neves serão desativados somente nesse período da liberação, enquadramento houver o controle de trânsito no trecho.

A Transitar orienta aos motoristas que utilizam as principais vias de acesso ao Estádio, que busquem rotas alternativas entre às 17h30 e 20h e entre 23h e 00h, horário que deve ocorrer a maior movimentação na área.

E, para segurança de todos, não consumir bebida alcoólica se for dirigir e reduzir a velocidade nas áreas de maior fluxo de pedestres.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte