Esporte

Corinthians conclui preparação e deve chegar no começo da tarde em Cascavel para amistoso com o Londrina

A delegação tem viagem ao Paraná agendada para a manhã desta quarta-feira (27)


Imagem de Capa

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta terça-feira (26), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o amistoso contra o Londrina amanhã (27) em Cascavel. O jogo será no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta às 20h e marca o retorno do Timão à cidade após 42 anos. Em 1982 o Corinthians jogou no Estádio Olímpico contra o extinto Cascavel Esporte Clube e empatou em 1 a 1. Sócrates, Zenon, Wladmir e Casagrande faziam parte do elenco corintiano. 

Pela manhã os jogadores fizeram um trabalho na academia e seguiram para o aquecimento no gramado. O elenco foi dividido em grupos. O técnico António Oliveira organizou um trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas com alguns atletas de olho no amistoso de amanhã (27), enquanto os demais participaram de um treino integrado com a equipe sub-20 do clube.

O atacante Romero, que servia a seleção paraguaia, se apresentou durante a manhã e participou das atividades no CT Dr. Joaquim Grava. Os atletas iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, no CT, após o treinamento. A delegação segue viagem ao Paraná na manhã desta quarta-feira (27).

Sendo assim, António Oliveira deve mandar a campo o que possui de melhor para enfrentar o Londrina em Cascavel. Um provável time titular conta com: Cássio; Fagner, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Yuri Alberto, Wesley e Pedro Raul.

O Corinthians estreia na CONMEBOL Sudamericana no dia 2 de abril, às 21h30. O time brasileiro visita o Racing-URU, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte