Esporte

Natural de Londrina, Igor Coronado busca recomeço contra o time da cidade natal em Cascavel

Meia é um dos reforços mais badalados do Corinthians para a temporada 2024


Imagem de Capa

Foto: Marcos Ribolli

O único teste do Corinthians nesta intertemporada será contra o Londrina nesta quarta-feira (27) em Cascavel. Com expectativa de um ótimo público, o time paulista jogará longe de São Paulo, mas com a sensação de estar em casa. Para um dos principais reforços do Timão para a temporada 2024, o amistoso no Estádio Olímpico Regional ainda traz outros elementos importantes.

O meia Igor Coronado, que se machucou logo na partida de estreia, contra o Santo André, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, quer ter um novo recomeço no clube. Após quase três semanas de recuperação, ele voltou a treinar normalmente com o clube nos últimos dois dias e agora a expectativa de voltar a disputar uma partida.

Detalhe que chama a atenção é que isso pode acontecer no jogo-treino do Corinthians contra o clube da cidade natal dele. Coronado é natural de Londrina, nascido em 18 de agosto de 1992. Ele foi criado na Vila Recreio, onde morou até os 13 anos de idade quando os pais, em busca de emprego, decidiram levar o então adolescente para a Inglaterra.

Igor Coronado não chegou a jogar nas categorias de base do Londrina, o jogador nunca escondeu o carinho que tem com a cidade de origem e sempre que possível visita os amigos que tem na cidade do norte do Paraná. No passado ele também já revelou que seria interessante defender as cores do Tubarão.

No entanto, quis o destino que o recomeço dele no Corinthians fosse justamente contra o LEC em Cascavel amanhã (27) ás 20h. Igor Coronado, que antes de acertar com o Alvinegro jogou na Arábia Saudita, deve ser relacionado para o único teste que o técnico António Oliveira conseguirá fazer antes da estreia na Copa Sul-Americana, em 2 de abril, contra o Racing, no Uruguai.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte