Esporte

Foz Cataratas vence o Santo André por 4 a 2, na estreia da Liga Nacional de Futsal

Azulão volta à quadra na próxima segunda-feira (01) para enfrentar o Jaraguá


Imagem de Capa

Foto: Catve

O Foz Cataratas foi o último paranaense a estrear na Liga Nacional de Futsal.

O jogo no Costa Cavalcanti contra o Santo André foi bem movimentado, com as duas equipes criando boas alternativas. E o time da casa marcou primeiro. Lé tentou uma, duas, três vezes no mesmo lance para estufar a rede do time paulista.

É, mas a alegria durou muito pouco. Logo no lance seguinte o Santo André empatou. Mancine também precisou ser insistente para deixar a disputa em situação de igualdade.

Três minutos depois veio a virada. Saída rápida pela esquerda e bola na segunda trave para Israel só tirar do alcance do goleiro. Só que antes mesmo do intervalo, o azulão foi buscar o empate. Mais um lance de confusão na área e dessa vez Herick tocou por último para fazer 2 a 2.

Depois do intervalo o jogo manteve um bom ritmo, mas apenas o time da fronteira transformou as jogadas mais efetivas em gols. A 11 minutos do fim, contragolpe mortal. Lé recebeu e bateu na saída do goleiro para fazer 3 a 2 Foz. Segundo gol do experiente Lé na partida.

A cinco minutos do fim, o Santo André errou com goleiro-linha em quadra e Herick bateu de longe para fazer o segundo dele também e o quarto do Foz Cataratas. Vitória do time comandado por Nei Victor por 4 a 2. O Paraná não perdeu nenhum dos sete jogos da 1ª rodada da LNF. Foram dois empates nos jogos do Cascavel Futsal e Esporte Futuro Toledo e quatro vitórias nos jogos de Pato, Marreco, Campo Mourão, Umuarama e Foz Cataratas.

O azulão volta à quadra na próxima segunda-feira (01) pela Liga para enfrentar o Jaraguá, novamente no Costa Cavalcanti às 20h.

Confira a reportagem completa no vídeo:

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte